Alalalulu se une a Siamese para lançar “Descer”, seu novo single
Nova faixa está disponível em todas plataformas digitais
Alalalulu em parceria com Siamese lançou hoje, 27, o single inédito “Descer“. A faixa é o segundo trabalho musical da drag queen.
O single tem uma mistura de Trap e R&B, cheio de significados para este ano turbulento, algo totalmente diferente de seu último lançamento, “Poc Mexicana“, que carrega um funk mais popular.
Ambos artistas da cena LGBTQI+ do Sul, realizam a parceria com o intuito de descentralizar a cultura Queer, levando a voz de resistência do Paraná para o mundo.
“É muito bom retornar a minha cidade e conseguir fazer meu segundo trabalho montado de drag queen, com o Siamese, que considero uma das vozes de resistência super necessárias do Sul. Nasci em Curitiba e sei o quanto a cidade ainda é conservadora, é muito bom saber que existe representatividade e voz por aqui e me sinto realizada por participar disso”, diz a artista.
Natural de Curitiba, Alalalulu mudou-se para São Paulo, com intuito de seguir seus projetos artísticos e voltou para sua cidade natal durante a pandemia, onde tem se dedicado a música.
“Descer” está disponível em todas as plataformas digitais e, dia 7 de dezembro, a artista lança o videoclipe da faixa, que estreia em seu canal no YouTube:
Conheça as artistas:
Alalalulu: Cantor e compositor da cena queer brasileira, com trabalhos independentes e autorais participando desta nova onda revolucionária, lançando seus trabalhos como drag queen. Lulu é um multiartista que iniciou sua carreira entrevistando outros artistas e fazendo conteúdo para internet, a cada dia ele vem explorando e ocupando todas as plataformas digitais com sua arte que contém estética lapidada e muitas referências da cultura queer.
Siamese: Cantor, compositor e coreógrafo, o artista é relevante na cena afro queer no Sul do Brasil. Com fortes referências ao movimento negro, sua expressão artística nos faz pensar sobre formas de existir que fogem da heteronormatividade. Sua estética é marcada por produções independentes, criativas, que envolvem upcycling. Siamese vem trilhando um caminho de constantes disrupções sociais, além de levar muita poesia e reflexões sobre vivências particulares e coletivas.
Acompanhe os artistas no Instagram: