‘Só Deus Pra Imaginar’ chega aos apps de música com uma nova roupagem e influências musicais.
O produtor musical multiplatinado Thiago Stancev, responsável por trabalho de nomes como Maneva, Julies e a nova geração do reggae nacional, começou 2021 com uma novidade diferente. Isso porque o arranjador de sucessos como “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis” e “Sem Jeito” está lançando “Só Deus Pra Imaginar”, seu primeiro single como cantor e multi-instrumentista em 2021. A canção chega aos apps de música e YouTube no dia 19 de fevereiro, sexta-feira.
Com uma nova roupagem e influências de surf music, pop e reggae, a canção faz parte do álbum Opostos, trabalho que o produtor e também cantor lançou no ano de 2015. Stancev diz que a ideia de dar uma nova cara para a música e lançá-la em 2021 foi devido a pedidos do público. “Já estava querendo lançar algo novo há um tempo e sempre recebi pedidos para lançar uma nova versão desta música, então resolvi arriscar. Fpi maravilhoso e divertido”. Como cantor, Stancev diz que ainda deve lançar mais 5 faixas até o final do ano que devem compor um EP acústico.
O produtor diz que cantar lhe dá uma alegria que não consegue explicar, porém, não deve largar a função para se dedicar exclusivamente aos palcos. “Cantar e produzir coisas minhas me trazem sensações que não consigo mensurar, mas é algo que levo em paralelo as produções. São duas coisas que sou apaixonado e nunca escolherei um ou o outro, serão sempre os dois” diz Stancev.
Apaixonado por MPB, reggae e Jazz, Thiago Stancev é músico desde os seis anos de idade e já trabalhou com nomes como Seu Jorge, Patricia Marx, Jorge Vercillo, Maneva, Pixote, Jeito Moleque, Péricles, Salgadinho, Ferrugem entre muitos outros. Como cantor, possui dois álbuns Caminho dos Astros (2010) e Opostos (2015).
Baladadovale.com.br……………..#música #music #brasil #arte #cultura #show #brazil #musica #instagram #riodejaneiro #rock #sertanejo #love #boanoite #instagood #poesia #festa #vida #tbt #sp #amor #cinema #errejota #rj #livros #literatura #poeta #leitura #livro #mpb
Créditos: Julies